Concurso Câmara de Ipojuca 2009.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

CÂMARA MUNICIPAL DO IPOJUCA
Portaria 007 /2009 – PC
“NOMEIA OS SERVIDORES CONSTANTES DO ANEXO ÚNICO DA PRESENTE PORTARIA, PARA PROVIMENTO NOS RESPECTIVOS CARGOS EFETIVOS.”
O PRESIDENTE da Câmara de Vereadores do Município de Ipojuca-PE, no uso de suas atribuições e com fundamento no seu Regimento Interno, Resolução nº 021/95, e na Lei Orgânica do Município. Considerando o Edital n.º 01/2008 – Concurso Público – Ipojuca/PE, de 12 de fevereiro de 2008, e a homologação do Resultado Final do Concurso Público de Provas e Títulos acima especificado, feita através da Portaria nº 11, de 08 de julho de 2008.
RESOLVE:
Art. 1º – Nomear, em caráter efetivo, os servidores especificados no Anexo Único da presente Portaria, para os respectivos cargos do quadro de pessoal permanente da Câmara de Vereadores de Ipojuca, conforme Lei Municipal n.º 1.475, de 11 de setembro de 2007.
Art. 2º – Os aprovados no concurso e nomeados por meio desta Portaria, serão convocados por meio de Edital, a ser afixado no quadro de aviso desta Casa Legislativa, para submissão aos Exames Médico e Psicotécnicos Admissionais.
Art. 3º – Será tornado sem efeito o presente ato de provimento, caso não ocorram a posse e o exercício nos prazos especificados no Estatuto dos Servidores Municipais do Município do Ipojuca.
Art. 4º – Todos os concursados aprovados e nomeados por meio desta portaria, devem, devem nesta data, atender a todos os pré-requisitos estabelecidos no item 3.1 do Edital do Concurso.
Art. 4º – Qualquer dúvida eventualmente existente ou informações que se façam necessárias, devem ser solicitadas ou dirimidas, por meio da Secretaria Geral da Câmara de Vereadores de Ipojuca.
Art. 5.º – Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação no quadro de avisos da Câmara de Vereadores de Ipojuca.
Mesa Diretora da Câmara em 30 de abril de 2009.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *