Carpina Convoca aprovados

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

PREFEITURA MUNICIPAL DO CARPINADEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANO – NOMEAÇÃO E CONVOCAÇÃO CONCURSO PÚBLICO

O Prefeito do Município do Carpina, no Estado de Pernambuco, no uso de suas atribuições legais, em consonância com a Lei Municipal sob o nº. 1.376/2009 e tendo em vista o resultado e classificação obtido no Concurso Público, realizado em 23 de agosto de 2009, publicado no Diário Oficial e no local de costume do Paço Municipal, com a devida Homologação pelo Exmo. Sr. Prefeito Constitucional do Município do Carpina/PE na data de 30.10.2009 com a publicação, para o preenchimento de vagas no quadro de pessoal Permanente do Município, RESOLVE: Art. 1º – NOMEAR para exercer em caráter efetivo, sob o regime estatutário, por força do contido no art. 39 da Constituição Federal e Lei Municipal nº. 821/92 com os respectivos cargos, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação, os seguintes nomeados e convocados: PORTARIA Nº. 100 /2010 PROFESSOR EDUCAÇÃO INFANTIL 31º ISABEL CRISTINA DE BRITO ARAÚJO, 32º ANA CLAUDIA SILVA DE LIMA, 33º VALQUIRIA PINTO LEITE AGUIAR, 34º ADRIANA PATRICIA GOMES DA SILVA, 35º ALINE DE PAULA DE SÁ MELO, 36º ANA CRISTINA DE ANDRADE SILVA, 37º ARLENE BENICIO DE MELO ALVES, 38º LAIANE LEILA DE MOURA SILVA, 39º MARIA DAS GRAÇAS DE MENEZES SILVA, 40º REJANE GOMES DA SILVA. PORTARIA Nº. 101 /2010 PROFESSOR 5ª A 8ª 200H/A– CIÊNCIAS 4º NATALIA FREIRE BARROS. PROFESSOR 5ª A 8ª 200H/A– MATEMÁTICA 7º GUSTTAVO ANTONIO FREITAS DO NASCIMENTO, 8º ANTONIO FERREIRA DA SILVA FILHO, 9º SERGIO FERNANDO COUTINHO DE BARROS, 10º JOBSON TARCISIO DE LIRA SANTOS. PROFESSOR 5ª A 8ª 200H/A– ED. FÍSICA 3º FATIMA MARIA DE SOUZA. PROFESSOR 5ª A 8ª 200H/A– GEOGRAFIA 3º MARIA DE FATIMA LUIZ DOS SANTOS, 4º MARIA DAS GRAÇAS DE OLIVEIRA COSTA. PROFESSOR 5ª A 8ª 200H/A– HISTÓRIA 3º ANTONIO PEDRO DE BARROS JUNIOR, 4º VERONICA DIONISIA MARIANO DE LIMA. PROFESSOR 5ª A 8ª 200H/A– INGLÊS 4º ROBSON JOSÉ DOS SANTOS, 5º SELMA MARIA DE OLIVEIRA NEGREIROS. Art. 2º – Devendo os nomeados, acima citados, comparecerem ao DRH munidos da documentação exigida no Edital do Concurso Público 001/09, no prazo de 30 dias contados a partir da data desta publicação. Art. 3º – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.Art. 4º – Revogam as disposições em contrário.Registre-se, publique-se, cumpra-se.Gabinete do Prefeito de Carpina, 19 de fevereiro de 2010.

MANUEL SEVERINO DA SILVA-PREFEITO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ABREU E LIMA

4 Comentários


  1. Há alh]gum grupo de aprovados que tentarão entrar com alguma ação para serem convocados? Sabemos que há vagas em várias funções e que estão repeltas de pequenos contratos, principalmente na Educação.


  2. Perdoem os erros ortográficos…
    Há algum grupo de aprovados que pretendem entrar com alguma ação para serem convocados? Sabemos que há vagas em várias funções e que estão repletas de pequenos contratos, principalmente na Educação.


  3. Sim ,, eu sou uma das que foi aprovada , gostaria de entrar na ação junto com vocês e os demais.


  4. Quero participar dessa ação, sou uma das aprovadas que está aguardando a convocação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *