Yves aumenta sua coleção de prêmios

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

MUNICÍPIO GANHA PRÊMIO DO INSTITUTO BIOSFERA

O prefeito Yves Ribeiro será um dos 50 administradores municipais contemplados com o prêmio Top Prefeitos 2010, idealizado pelo Instituto Ambiental Biosfera e o Instituto Brasileiro de Estudos Especializados (IBRAE). O evento será realizado nesta sexta-feira (5/11), às 18h, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

A premiação é oferecida aos 50 gestores que mais se destacaram no ano de 2010 em função dos avanços alcançados na área da sustentabilidade urbana ( meio ambiente, urbanismo, infraestrutura urbana e bem-estar social)

1 comentário


  1. É pessoal mais um prêmio para o “prefeito Yves Ribeiro”, premiação a o q mesmo? pq eu n sei como um “prefeito” com tanta experiência deixa uma cidade como paulista defazada em todos os pontos, no turismo, na educação, na segurança,no transporte, na habitação etc. é dificil dá credibilidade as fontes que elegem um prefeito como Yves Ribeiro como gestor destaque, acho que está faltando destaques no Brasil, para que seja escolhido tal governante para tal premiação, mas na verdade, só quem reside em Paulista pra saber a realidade de uma prefeitura desorganizada, de uma câmara de vereadores “bizarra” e de serviços públicos ineficientes, é…, mas teremos que aguentar as noticias de que o “prefeito” das obras incompletas recebe prêmios Brasil a fora. parabéns ao site pela cumplicidade das informações. abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *