JOÃO DA COSTA COMEÇA A MEXER NO SECRETARIADO

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

PREFEITURA DIVULGA NOMES DE SECRETÁRIOS INTERINOS

Secretário interino de Administração, José Carlos Andrade

O prefeito do Recife, João da Costa, anunciou os nomes que irão assumir interinamente as secretarias de Serviços Públicos e de Administração. O titular da Controladoria Municipal, Eduardo Vital, vai acumular sua função com a de secretário de Serviços Públicos e o atual assessor-executivo de Administração, José Carlos Andrade, acumula com a função de secretário da pasta. Os dois ficarão nos cargos até que seja divulgada a reforma de secretariado.

Veja os perfis dos secretários:

José Eduardo Santos Vital – Formado em Engenharia Agronômica (UFRPE-1982); especialista em Gestão Estratégica/Finanças Corporativas (FGV 2002); mestre em Gestão de Políticas Públicas (FUNDAJ 2004). É auditor do Tesouro Municipal da Prefeitura do Recife desde 1989. Atuou como secretário-adjunto da Secretaria de Finanças da Prefeitura do Recife (2001-2002); secretário de Finanças da Prefeitura do Recife (2003-2004); presidente da Empresa Municipal de Informática do Recife– EMPREL (2006-2009). Atualmente ocupa o cargo de Controlador do Município.

José Carlos Andrade – está na Prefeitura do Recife desde o final de 2002. Foi secretário-adjunto de Administração de 2003 a 2007. Em 2005, o título de secretário-adjunto foi substituído pelo de assessor- executivo. Durante a atuação de Fernando Nunes na pasta de Administração e Gestão de Pessoas, na gestão João da Costa, de 2009 a janeiro de 2011, foi assessor-executivo. É formado em Economia pela Esuda e Administração Financeira pela Fcap. Atualmente cursa MBA em Gestão de Projetos na UFPE e Gestão Pública Municipal na UFRPE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *