Começam inscrições para concurso da Petrobras

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Petrobras lança nova seleção nacional

Petrobras abre concurso público
Petrobras faz concurso nacional

Começaram nesta terça-feira(12) as inscrições para o concurso público da Petrobras com 590 oportunidades para todo o Brasil em funções de níveis médio e superior. A Fundação Cesgranrio organizará o concurso.

Para o nível médio são oferecidas vagas para técnico de segurança interna, técnico de administração e controle, técnico de contabilidade, técnico de informática, técnico de telecomunicações, técnico de comercialização e logística, técnico de exploração de petróleo em geologia, técnico de manutenção, técnico de projetos e técnico de segurança júnior, entre outros.

Os graduados em nível superior têm oportunidades como juniores nas funções de advogado, arquiteto, assistente social, dentista, estatístico, nutricionista, analista ambiental, biólogo, analista de sistemas, contador, engenheiro de equipamentos, engenheiro de petróleo, engenheiro de produção, geofísico entre outros.

As provas objetivas poderão ser realizadas nas cidades de Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Campo Grande/MS, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Macaé/RJ, Maceió/AL, Manaus/AM, Mauá/SP, Natal/RN, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Luís/MA, São Mateus do Sul/PR, São Paulo/SP, Três Lagoas/MS e Vitória/ES.

As inscrições devem ser feitas no período de 12 a 31 de julho pelo site da organizadora www.cesgranrio.org.br. As taxas de inscrição variam entre R$ 30 para os cargos de nível médio e R$ 45 para os de nível superior.

O prazo de validade da seleção é de seis meses e pode ser prorrogado por igual período.

Edital concurso Petrobras

3 Comentários


  1. sou uma mãe osiosa,a procura de uma colocaçao de seu filho no mercado de trabalho.ele tem 16anos,2ºgrau incompleto.
    E esta fora do mercado de trabalho,e nessesário trabalhar,e um adolescente prestativo,gentil e educado.Sonha em crescer profisionalmente,e financeiramente.Gostaria imensamente de que ele fisesse parte do seu grupo de funcionário,como jovem aprendiz,não consegui acessar o site de inscrições de voces,ele possui informática básica,e tem facilidade em aprender,peço que olhe com carinho esta mensagem.Aguardo anciosa uma resposta,desde já lhes agradeço.(obs:este não é um comentário,e sim um humilde pedido,de uma humilde mãe.)


  2. Sou estudante do curso de Pedagógia, estou terminando o 6º periódo e quero estagiar em empresa pois quero me especilizar na ária de RH, focando a importancia da empresa quanto a importancia do trabalhador, vizando o bom desenvolvimento de ambas partes, tenho um pouco de experiência em saúde ocupacional, mas gostaria de estagiar em empresa, para ter noção na posgrduação em Pedagogia empresarial que pretendo fazer, mas preciso de recursos. acredito que todo empresário que o melhor para empresa e seus funcionários, ja que o processo produtivo em Pernambuco tem cada dia se destacado, gostaria de fazer parte deste desenvolvimento diretamento contribuindo com mão de obra qualificado, dando o melhor para meu estado, sei muitas empresa tem pedagogo.

    Moro em Cabo de Santo Agostinho. PE.
    Agurado resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *