SDS-PE prorroga validade do concurso público da Gerência Geral de Polícia Científica

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Concurso Público para auxiliar de perito e auxiliar de legista tem prazo de validade prorrogado .

A Secretaria de Defesa Socail de Pernambuco prorrogou por mais 02 anos a validade de concurso público da Gerência Geral de Polícia Científica – GGPOC que em seu edital abriu  254 vagas para os cargos de auxiliar de legista, assitente adminstrativo , auxiliar de perito, motorista ,técnico em radiologia e auxiliar de serviços. Conforme portaria assinada pelo secretário de defesa social sócial Dr. Wilson Sales Damázio este certame passa a ter sua vigencia prorrogada por mais dois anos. O edital de abertura do concurso foi publicado no no Diário Oficial do estado do dia 21/07/2007.

PORTARIA CONJUNTA SAD/SDS Nº 96, DE 29 DE AGOSTO DE 2011.
O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO e o SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL resolvem prorrogar, por mais 02 (dois) anos, a vigência do Concurso Público regido pela Portaria Conjunta SAD/SDS nº 41, de 20 de julho de 2007, cujo resultado fi nal foi homologado através da Portaria Conjunta SAD/SDS nº 97, de 27 de agosto de 2009.
JOSÉ RICARDO WANDERLEY DANTAS DE OLIVEIRA
Secretário de Administração
WILSON SALLES DAMÁZIO
Secretário de Defesa Social

1 comentário


  1. O só prorrogar não adianta, é necessário convocar os concursados que atingiram a média para fazer o curso de formação e serem nomeados, pois a falta de auxiliares de perito no ICPAS causa um grande desvio de função de vários cargos como agentes de polícia, comissários de polícia, auxiliar de necrópsia, motorista de carro fúnebre, auxiliar de gestão pública e agentes administrativo da sds, que deveriam estar trabalhando nos seus locais de trabalho de acordo com suas respectivas funções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *