Banda Municipal de Jaboatão dos Guararapes abre seleção simplificada

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Jaboatão seleciona músicos a jornada de trabalho é de 30h. A Remuneração é de R$ 1090,00.

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção pública simplificada destinada à contratação temporária de músicos para a Banda Municipal Padre Chromácio Leão da Cidade de Jaboatão dos Gurararapes-PE. Estão sendo disponibilizadas 25 vagas para músicos instrumentistas ou vocal. Para participar da seleção o candidato deve ter acima de 18 anos e nível médio completo, além de ser músico profissional.

As inscrição podem ser feitas até o dia 16/09 na Secretaria Executiva de Cultura e Eventos no horário das 8h às 12h e 14h às 17h30. Será necessário apresentar documentos como RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor com o comprovante da última eleição e, se do sexo masculino, comprovante de quitação com o serviço militar.

Os testes de proficiência serão realizados no período de (20 a 23/09) na Estação Cultural Senador José Ermírio de Moraes, que fica na Avenida Beira Mar, 990, Piedade.A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, a remuneração divulgado para a função é de R$ 1090,00. A Secretaria Executiva de Cultura e Eventos fica no (Antigo Colégio Paulo Paiva) na Rua Antonio Ferreira Campos, 2710, Candeias.

2 Comentários


  1. O motivo desta é para justificar que na minha documentação enviada a secretaria para vaga de cantora na banda Municipal, não foi a minha ficha 19, sabendo que isto pode mplicar na minha contartação, gostaria de saber se é possivél levar até que dia esta ficha, agradeço antecipadamente e na certeza de poder contar com Vsª compreenssão, me disponho a esclarecimentos.


  2. GOSTARIA DE SABER QUANDO SAIRÁ O RESULTADO DA PROVA E ONDE SERÁ DIVULGADO .
    OBRIGADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *