Prefeito do Recife consegue recursos do PAC mobilidade

Tempo de leitura: menos de 1 minuto


Investimentos trazem mobilidade emprego e Renda para o Recife.

Para discutir as propostas do PAC Mobilidade do Recife e Região Metropolitana, o prefeito do Recife, João da Costa, e o governador Eduardo Campos, participaram, nesta segunda-feira (05), em Brasília, de uma reunião junto ao secretário Nacional do PAC, Maurício Muniz; o secretário executivo do Ministério das Cidades, Roberto Muniz; e o secretário Nacional de Mobilidade Urbana, Luiz Carlos Bueno.

Na Reunião foi anunciada a aprovação dos projetos de construção da Radial Sul e ampliação da II e III Perimetral no Recife, que terão corredores exclusivos de ônibus. Esses projetos representam recursos na ordem de R$ 820,7 milhões para a Cidade. somada a outros investimentos a quantia de recursos injetados no Recife chega a R$ 2 bilhões que além da melhoria da qualidade
no transporte coletivo e mobilidade na cidade esses recursos trazem emprego e renda para população Recifense.

O Recife está inserido no Grupo MOB 1, que é formado pelas capitais de Regiões Metropolitanas com mais de três milhões de habitantes. A presidenta Dilma Rousseff anunciará as obras a serem realizadas no Recife junto com as demais intervenções que ocorrerão no País.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *