Usuários do terminal de Integração Pelópidas da Silveira em Paulista têm biblioteca pública á disposição.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O Terminal de ônibus Pelópidas Silveira em Paulista-PE recebe cerca de 60 mil usuários todos os dias das cidades de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu,Itapissuma e Itamaracá.

Os passageiros que circulam diariamente no Terminal Integrado Pelópidas Silveira em Paulista, contam com o projeto Biblioteca Integrada a sua disposição.A biblioteca Leitura Integrada tem um acervo com cerca de 2.200 livros. São temas como artes, história, cultura, religião, auto-ajuda, ciências sociais, além de best-sellers e romances da literatura brasileira.O acervo pode ser consultado pelo site www.granderecife.pe.gov.br.

Para ser sócio da Leitura Integrada é preciso se cadastrar no balcão de empréstimos da biblioteca. Para efetuar o cadastro são necessários foto 3×4 recente , cópias do CPF, RG e comprovante de residência recente. Ao efetivar o cadastro, o Cidadão (a) recebe uma carteira de identificação. Os Menores de idade para se associarem precisam estar acompanhados dos pais no ato da inscrição.

O agora leitor associado à Biblioteca Leitura Integrada pode permanecer com os livros contando já com os prazos de renovação por 30 dias.

O Terminal de ônibus Pelópidas Silveira em Paulista recebe cerca de 60 mil usuários todos os dias das cidades de Paulista, Abreu e Lima,Igarassu,Itapissuma e Itamaracá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *