TRT 6ª lança edital de concurso público.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região com atuação no estado de Pernambuco abre concurso público.

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região com sede no Recife, estado de Pernambuco,lançou edital de concurso público para cargos de nível médio e superior. Para o nível superior são 60 vagas de analista judiciário área judiciária mais cadastro de reserva, para analista judiciário área administrativo há uma vaga , para as demais especialidades( engenheiro civil, contabilidade,biblioteconomia, comunicação social,arquitetura, arquivologia, estatistica, fisioterapia,engenharia eletrica, psicologia, serviço social,odontologia, especialista em TI,engenharia elétrica e enfermagem há vagas para formação de cadastro de reserva.

Para o nível médio as oportunidades são para técnico judiciário área administrativa 3 vagas mais cadastro de reserva, para técnico judiciário área de segurança , técnico judiciário enfermagem e técnico juciciário TI as vagas são para cadastro de reserva.

As inscrições devem ser feitas no período entre as 10h do dia 04/04/2012 e 14h do dia 25/04/2012 no www.concurosfcc.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 70,00 para os cargos de nível superior e R$ 55,00 para os cargos de nível médio. Há solicitação de isenção deve ser feita conforme disposto em edital.

As provas serão realizadas na cidade de Recife no dia 27/05/2012 no horário da manhã para os candidatos a técnico judiciário e no horário da tarde para os candidatos a analista judiciário.


TRT 6ª Edital completo concurso público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *