Metrô de Belo Horizonte lança edital de concurso público para 170 vagas.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Metrô-BH com 170 vagas em concurso público.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos – Superintendência de Trens Urbanos de Belo Horizonte lançou edital de concurso público para o preenchimento de 170 vagas no cargo de Assistente Operacional – Segurança Metroferroviária.

As inscrições devem ser realizadas no site www.gestaodeconcursos.com.br, entre as 10h do dia 18 de maio até às 19h do dia 18 de junho de 2012, horário de Brasília. A FUNDEP irá disponibilizar computadores para as pessoas que não tem acesso à internet, para que possam realizar suas inscrições, na Gerência de Concursos/FUNDEP, na Avenida Presidente Antônio Carlos, 6.627, Unidade Administrativa II, 3º andar – Campus Pampulha/UFMG – Belo Horizonte, no horário das 9h às 11h30min ou das 13h30min às 16h30min (exceto sábados, domingos e feriados), durante o período de inscrição.

A taxa de inscrição para o concurso é custa R$ 45 e seleção terá duas etapas uma de provas objetivas e outra de avaliação física. A aplicação da prova objetiva está marcada para 22 de julho de 2012, subordinada à disponibilidade de locais adequados para a realização das provas.

Solicitação de isenção da taxa de inscrição poderá ser feita candidato de baixa renda ou desempregado, que comprove estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico e/ou membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007, poderá requerer a isenção do pagamento da taxa de inscrição através do link disponível no site da organizadora  no período entre 10h00 do dia 14 de maio de 2012 e 23h59 do dia 18 de maio de 2012.

Informações sobre horários e locais de realização das provas serão divulgadas oportunamente através do Diário Oficial da União e nos siteswww.gestaodeconcursos.com.br e www.cbtu.gov.br.

O concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da CBTU.

 

Edital Metrô- BH.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *