UFMG publica edital de concurso para nível médio e fundamental.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

UFMG abre concurso para servidores técnico-administrativos.

A UFMG, universidade Federal de Minas Gerais, publicou edital de concurso público para o provimento de vagas de cargos técnico-adminstrativos.

As inscrições devem ser feitas no período entre 9 a 23 de abril de 2012 no site www.ufmg.br. Ao todo são 95 vagas, sendo, 86 vagas para assistente em administração

São 86 oportunidades para assistente em administração ,destas 81 para ampla concorrência e 5 para portadores dedeficiência,o candidato deve ter concluído ensino médio profissionalizante ou médio. Para o caro de as auxiliar em administração são 8 vagas para ampla concorrência e 1 reservada para portadores de deficiência . Para este cargo é requisito básico ter concluído o ensino fundamental.

Em ambos os casos, o servidor será regido pelo regime jurídico estatutário, previsto pela Lei nº. 8.112/1990 e demais regulamentações pertinentes, com 40 horas semanais para todos os cargos.

A taxa de inscrição custa R$ 80 para o cargo de assistente em administração e R$ 60 para o de auxiliar em administração.

Mais informações podem ser obtidas no edital e pelos telefones (31) 3409-4486 e 3409-448

Edital concurso UFMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *