Começam as matrículas de selecionados no Sisu 2012.2.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Sisu não perca a matrícula.

Os estudantes aprovados no Sistema de Seleção Unificada ,Sisu,já podem se dirigir as instituições de ensino para onde foram selecionados para fazer suas matrículas os novos alunos tem até  o dia até 9 de julho 2012 para comparecerem a IES.

Para o segundo semestre de 2012 foram oferecidas 30 mil vagas disputadas pelos estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011.

Os candidatos devem se informar na própria instituição para onde foram selecionados quais são os documentos que precisam ser apresentados no ato da matrícula. Nesta edição, mais de 642 mil estudantes se candidataram para disputar as vagas disponíveis em 21 universidades federais, 27 institutos federais de educação profissional e oito instituições de ensino estaduais.

Será divulgada ainda uma segunda chamada no dia 13 de julho, com período de matrículas entre 17 e 18 do mesmo mês. Quem não for selecionado em nenhuma das duas chamadas poderá participar de uma lista de espera que será utilizada pelas instituições para preencher vagas remanescentes. O candidato interessado em participar da lista de espera deverá fazer essa opção no próprio site do Sisu entre os dias 13 e 19 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *