ESAF lança edital de concurso de Assistente Administrativo Fazendário.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

ESAF abre concurso público para Assistente -Técnico Administrativo Fazendário com 463 vagas para o Distrito Federal e São Paulo.

A Escola de Adminstração Fazendária lançou edital de concurso público para o cargo de Assistente -Técnico Administrativo Fazendário. Para este concurso estão sendo oferecidas 463 vagas.Destas, 322 para o Distrito Federal e 141 para São Paulo.A remuneração para o cargo conforme edital é de R$ 2.800,00.

Podem participar do concurso brasileiros maiores de dezeito anos de ambos os sexos quites com suas obrigações eleitorais e para os homens também militares que tenham concluído o ensino médio.

As inscrições devem ser feitas no período entre as 10 horas do dia 13 de agosto de 2012 às 23h59min do dia 26 de agosto de 2012 no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa de inscrição deste concurso custa R$ 62,00.

As provas serão aplicadas, nas cidades de Brasília-DF e São Paulo-SP, na data provável de 28 de outubro de 2012.Serão cobradas as disciplinas : Lingua Portuguêsa 20 questões, Raciocínio Lógico-quantitativo 10 questões e conhecimentos de informática 10 questões na prova de conhecimentos básicos. para o prova de conhecimentos especifícos serão cobras as disciplinas de Direito Adminstrativo e Constitucional 20 questões, Arquivologia 20 questõões e Gestão Pública com 10 questões.

Edital concurso público Assistente Técnico Administrativo Fazendário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *