Receita Federal abre concurso para analista tributário.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Posts : Receita abre concurso para auditor fiscal.

Receita Federal lança edital de concurso público para analista tributário da Receita Federal do Brasil 2012.

A Receita Federal publicou no diário oficial desta segunda-feira 09.07.2012 o edital de abertura do concurso para o cargo de analista-triburário da Receita Federal do Brasil.

Estão sendo oferecidas 750 oportunidades todas para graduados em nível superior. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 7.996,07.

A inscrição no site www.esaf.fazenda.gov.br entre 10 horas do dia 16 de Julho de 2012 e 23h59min do dia 27 de Julho de 2012, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00 por meio de boleto eletrônico, pagável em toda a rede bancária.

os candidatos serão submetidos a Prova 1 – Objetiva de Conhecimentos Gerais: de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo, 120 pontos ponderados;Prova 2 – Objetiva de Conhecimentos Específicos I, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo,120 pontos ponderados;c) Prova 3-Objetiva de Conhecimentos Específicos II, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo,120 pontos ponderados;Prova Discursiva:seletivo,eliminatório e classificatório,valendo, no máximo, 100 pontos.

Segunda Etapa: SINDICÂNCIA DE VIDA PREGRESSA – de caráter unicamente eliminatório

As provas na data provável de 16 de setembro de 2012

Edital para o concurso de Analista Tributário da Receita Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *