ANA lança edital de concurso público para nível médio.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

ANA abre concurso público com 45 vagas para técnico administrativa.

A ANA, Agência Nacional de Águas, lançou edital de concurso público para o provimento de 45 vagas para o cargo de técnico adminstrativo .A remuneração para O cargo é de R$ 4.760,18.

As inscrições devem ser feitas no período entre as 9 horas do dia 20 de agosto de 2012 e 23 horas e 59 minutos do dia 19 de setembro de 2012,observado o horário oficial de Brasília/DF  site www.cetroconcursos.org.br .A taxa de inscrição custa R$ 37,00.O boleto bancário poderá ser impresso no período de 16 de setembro até às 15h do dia 20 de setembro de 2012 e quitado até o dia 20 de setembro de 2012, data limite para o pagamento da inscrição.

As Provas serão realizadas no Distrito Federal, na data prevista de 21 de outubro de 2012, em locais a serem comunicados oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas, a ser publicado no Diário Oficial da União e divulgado por meio da Internet no endereço eletrônico da (Cetro Concursos) www.cetroconcursos.org.br e da (ANA) www.ana.gov.br, observado o horário oficial de Brasília – DF.

Os candidatos serão submetidos a provas obetiva e discurssiva, as provas objetivas dizem respeito as disciplinas de Língua Portuguesa,Raciocínio Lógico,Ética,Noções de Informática. A prova discurssiva tratará de um tema relacionado a um dos seguintes conteúdos: Legislação Aplicada à ANA; Noções de Direito Constitucional; Noções de Direito Administrativa.

 

Edital concurso público ANA 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *