IBAMA lança edital com 300 vagas em concurso público.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

IBAMA abre concurso público com 300 vagas nos estados do Acre, Alagoas,Amapá, Bahia,Ceará,Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba,Paraná, Piauí,Rio de Janeiro, Rondônia,Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins.

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Ambientais Renováveis lançou edital de concurso público com 300 vagas para o cargo de técnico adminstrativo.

As oportunidades estão distribuídas entre os esatados do Acre, Alagoas,Amapá, Bahia,Ceará,Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba,Paraná, Piauí,Rio de Janeiro, Rondônia,Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins.Sendo o Distrito Federal o local com maior número de vagas para este concurso com 140 oportunidades.

As inscrições devem ser feitas no período das 10h do dia 24 de agosto às 23 horas e 59 minutos do dia 13 de setembro de 2012, horário de Brasília/DF no http://www.cespe.unb.br/concursos/ibama_12. A taxa de inscrição custa R$ 55,00.

As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 21 de outubro de 2012,no turno da tarde e serão realizadas nas cidades de Belém/PA, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Campo Grande/MS,Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Macapá/AP, Maceió/AL, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, São Paulo/SP, Teresina/PI e Vitória/ES .

 

Edital concurso público IBAMA 2012.

1 comentário


  1. interessado neste concurso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *