Pará publica edital de concurso público para Professor.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Pará abre concurso público para Professor.

A Secretaria de Estado de Educação do Estado do Pará abriu concurso público com 658 oportunidades para professor do quadro de servidores estatutários . A remuneração é de R$ 1.458,11, acrescida de 80% de gratificação de escolaridade e 10% de gratificação de magistério.

Do total de vagas 502 vagas são para de professor classe I, nível A, na modalidade educação especial, e 156 vagas para professor classe I, nível A, na disciplina ensino religioso.

os candidatos as vagas de educação especial devem ter licenciatura plena em pedagogia com habilitação em educação especial ou licenciatura plena, acrescido de curso de especialização na área educação especial.

Para professor de ensino religioso o candidato deve ter graduação em licenciatura plena em ciências da religião ou ensino religioso.

As inscrições devem ser feitas pelo site http://paginas.uepa.br/concursos no período entre 31 de agosto a 30 de setembro de 2012. A taxa de inscrição custa R$ 100,00.

A prova escrita será realizada no dia 21 de outubro, no horário de 9h às 13h nas cidades de Abaetetuba, Belém, Bragança, Breves, Capanema, Capitão Poço, Cametá, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Mãe do Rio, Marabá, Maracanã, Óbidos, Santarém e Santa Izabel do Pará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *