Abertas inscrições para concurso do Banco do Brasil.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Banco do Brasil inscreve para concurso público para formação de cadastro de reserva.

Já estão abertas as inscriçãoes para o concurso público do Banco do Brasil. O objetivo do processo seletivo é a formação de cadastro de reserva para a função de escriturário, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia,Roraima, Santa Catarina e Sergipe. O salário base inicial é de R$ 1.892,00 para jornada de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas no site www.concursosfcc.com.br até as 14h do dia 5 de novembro 2012, ou presencialmente nos postos credenciados pela Fundação Carlos Chagas. Os postos de inscrição estarão em funcionamento no período das inscrições, em dias úteis, das 9 às 12h e das 13h às 17h. A taxa é de R$ 40.

Ao se inscrever o candidato deverá indicar no formulário de inscrição o código da opção de macrorregião/microrregião de classificação para a qual pretende concorrer e a cidade de realização da prova.

Para realizar o concurso para escrturário do Banco do Brasil é necesário que o candidato possua o ensino médio completo antigo 2º grau.

A aplicação das provas objetivas e da prova discursiva-redação está prevista para o dia 13 de janeiro de 2013.

Os contratados serão regidos pelas regras da CLT.

Edital concurso Banco do Brasil 2012.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *