Meio Ambiente da Bahia abre concurso para 179 vagas.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A Secretaria do Meio Ambiente da Bahia e o Instituto do Meio Ambiente e de Recursos Hídricos abrem concurso público com 179 vagas.

A Secretaria de Meio Ambiente e o Instituto do Meio Ambiente e de Recursos hídricos da Bahia abriram concurso público ofertando 179 vagas .

Há oportunidades para vargos de nível superior para especialista em meio ambiente e recursos hídricos nas áreas de ordenamento de recursos florestais, conservação da biodiversidade, engenharia e meio ambiente, ciências da terra e meio ambiente, meio ambiente e sociedade, tempo e clima e gestão ambiental e de recursos hídricos.

Para o nível médio há oportunidades para  de nível para técnico em meio ambiente e recursos hídricos.

As inscrições devem ser feitas no período de 18 de outubro e 8 de novembro 2012 pelo site www.cespe.unb.br/concursos/saeb_12_semainema/. A taxa é de R$ 60 para nível médio/ técnico e R$ 140 para nível superior.

Todas as fases do concurso serão realizadas nas cidades de  Barreiras, Juazeiro, Salvador e Vitória da Conquista na Bahia.

O concurso conterá as fases de : prova objetiva de conhecimentos básicos, prova objetiva de conhecimentos específicos, prova objetiva de conhecimentos especializados, prova discursiva com duas questões e avaliação de títulos. Todas as fases serão realizadas nas cidades Barreiras, Juazeiro, Salvador e Vitória da Conquista.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 6 de janeiro de 2013, no período da manhã para nível superior e no turno da tarde para nível médio.

Todas as fases do concurso serão realizadas nas cidades  de Barreiras, Juazeiro, Salvador e Vitória da Conquista na Bahia.

O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

 

Edital concurso Meio Ambiente Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *