Banco do Brasil prorroga em um dia inscrições em concurso.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Para os estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte inscrições ao concurso do Banco do Brasil devem ser feitas até as 13h do dia 06.11

Uma ótima notícia para os concurseiros que não estavam conseguindo realizar a inscrição no concurso do Bando do Brasil. Foram prorrogadas as inscrições do concurso do Banco do Brasil para os estados de Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

Os candidatos agora terão até as 14h do dia 06 de novembro  horário de Brasília para realizar a inscrição. Nos esdamos de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte que não adotam o horário de verão as inscrições devem ser feitas até as 13h do dia 06.11.

Pagamento da taxa de inscrição do concurso do Bando do Brasil poderá ser feito até o dia 30 de novembro de 2012.

Para realizar o processo de inscrição basta acessar o site da organizadora do concurso www.concursosfcc.com.br. A taxa é de R$ 40. O pagamento pode ser feito até 30 de novembro de 2012.

As provas objetivas e a prova discursiva-redação estão prevista para o dia 13 de janeiro de 2013.

Edital concurso Bando do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *