SECTEC-PE inicia preparativos para concurso público.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

SECTEC-PE :Secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco, fará levantamento do quadro funcional para realização de concurso público.

O Secretário de Ciência e Tecnologia de Pernambuco Marcelino Granja publicou portaria no diário oficial do estado de Pernambuco criando comissão interna para levantamento da necessidade de pessoal da secretaria com a finalidade de compor o quadro pessoal da SECTEC com pessoal efetivo por  meio de realização de concurso público.

A Secretaria de Ciência de Tecnologia do Estado de Pernambuco vem recrutando seu quadro funcional através de seleção simplificada para composição de quadro temporário.Uma política de pessoal lamentável do Governo Eduardo Campos vai de encontro ao princípio constitucional do concurso público.

PORTARIA SECTEC Nº 030/2012 DE 14/11/2012
O Secretário de Ciência e Tecnologia, no uso de suas atribuições e considerando a necessidade de renovação dos contratos temporários realizados através de seleção simplificada atualmente em exercício, Resolve: Determinar criação de comissão desta SECTEC para realizar levantamento das necessidades de pessoal para compor quadro próprio através de concurso público e de funções que demandem ser preenchidas, para apresentar o estudo em 90(noventa) dias. Membros da comissão: Alfredo de Carvalho, Mat. nº 309486-3, Luis Henrique Veiga Farias de Lira, Mat. nº 320685-8, Maria Conceição da Costa Silva, Mat. nº 328974-5, Carlos Magno Padilha Cursino, Mat nº 320684-0 e Eduardo Luiz Freire Lopes, Mat. nº 318327-0.

Marcelino Granja de Menezes
Secretário de Ciência e Tecnologia

1 comentário


  1. Quando será aberto o concurso para o huoc.., pode me responder por imail..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *