SENAI Garanhuns oferece 120 vagas em curso de qualificação.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

SENAI Garanhuns oferece 120 vagas nos cursos de Auxiliar Administrativo e Costureiro para os municípios de Buíque e Jupi.

O SENAI Garanhuns inscreve até está sexta-feira (30) candidatos interessados nos cursos gratuitos de qualificação em Auxiliar Administrativo e Costureiro.Estão sendo oferecidas 120 vagas paras os municípios de Buíque e Jupi. As ofertas são do Programa Novos Talentos, uma parceria do Governo do Estado, através da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo (STQE), com o Sistema S, e é destinado às ações de formação profissional com foco nos novos empreendimentos estruturadores que estão chegando em todas as regiões do Estado.

São 20 vagas para o curso de Auxiliar Administrativo, de 160 horas/aula, no período da noite e outras 40 vagas para Costureiro nos turnos da manhã e tarde, que acontecerão na Escola Técnica SENAI de Garanhuns. A Unidade vai ministrar uma turma de Auxiliar Administrativo, para 20 estudantes, no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do município de Jupi, no período da tarde, e mais outras duas turmas de Costureiro (40 vagas), que acontecerão na Escola Engenheiro Kleisson de Araújo, no centro de Buique, nos períodos da tarde e noite. As aulas de todas as turmas terão início nos dias 10 e 11 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas no site www.stqe.pe.gov.br. Podem se candidatar maiores de 18 anos, com ensino fundamental completo e em situação de baixa renda .

Fonte: SENAI-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *