Ceará abre concurso público com 44 vagas para nível superior.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Secretaria das Cidades do Ceará abre concurso público.

A Secretaria das Cidades do Estado do Ceará abriu concurso público com 44 vagas destinada a preenchimento de cargos de nível superior. Destas 16 vagas são para o cargo de analista de desenvolvimento organizacional e 28 vagas para o cargo de analista de desenvolvimento urbano. A remuneração os cargos chega a R$ 4.576,74.O número de vagas ofertadas no Concurso Público poderá ser ampliado durante o prazo de validade do concurso, desde que haja dotação orçamentária própria disponível e vagas em aberto aprovadas por lei.

Podem concorrer ao cargo de analista de desenvolvimento organizacional graduados nas áreas de administração, ciências contábeis, economia, estatística, psicologia e tecnologia da informação. Para o cargo de analista de desenvolvimento urbano graduados nas áreas de arquitetura, engenharia agronômica, engenharia civil, geografia, serviço social e sociologia.

Entre os requisitos para o exercício do cargo está a nacionalidade brasileira ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento de gozo de direitos políticos, nos termos do § 1°,artigo 12, da Constituição Federal;ter idade mínima de 18 anos até a data de nomeação e não acumular cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente admitidos.

As inscrições devem ser feitas no período entre 19 de dezembro a 20 de janeiro de 2012 no site  www.funcab.org. A taxa de inscrição é de R$ 103,80. Os candidatos hipossuficientes ou enquadrados na lei estadual devem imprimir o formulário de solicitação de isenção e seguir os procedimentos previstos em edital para entrega da solicitação entre os dias 19 a 21/12/2012.

As provas  objetiva e discursiva estão marcadas para o dia 3 de fevereiro de 2013. Todas as etapas do concurso serão realizadas na cidade de Fortaleza.

O prazo de validade do oncurso Público é de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Os candidatos aprovados que vierem a ingressar no quadro de pessoal da Secretaria das Cidades do Estado o Ceará, pertencerão ao regime jurídico estatutário do governo do estado do Ceará.

Edital concurso Sec. Cidades Ceará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *