TJPE abre inscrição para programa de estágio 2013.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

TJPE abre cadastro de reserva para programa de estágio 2013.

O TJPE,Tribunal de Justiça de Pernambuco, abriu Seleção Pública para recrutamento de Estagiários de Cursos do Ensino Superior e Formação de Cadastro de Reserva para o Programa de Estágio do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco por um período de 01 ano,podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.A previsão e de preenchimento de 100 vagas de estágio.

As inscrições devem ser feitas até o dia 13 de janeiro de 2013 no site http://www.makiyama.com.br. A taxa de inscrição é   de R$ 13,50.

Há oportunidades para estudantes de Arquitetura, Biblioteconomia, Ciência da Computação,Ciências Contábeis  Administração  Ciências Econômicas,Design, Educação Física  Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, História,Jornalismo, Museologia, Nutrição,Odontologia, Pedagogia, Relações Públicas, Serviço social, Secretariado, Direito.

As provas serão realizadas exclusivamente nos municípios de Recife e de Petrolina.Em Petrolina, deverão comparecer apenas os candidatos que fizerem opção pelas Comarcas de Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada e Araripina.Em Recife deverão comparecer apenas os candidatos que fizerem opção pelas demais Comarcas.

O Edital de Convocação para a Prova Objetiva será publicado no www.makiyama.com.br/tjpe na data 27/01/2013 constando horário e local de provas.

As provas serão realizadas no dia 03 de fevereiro de 2013.

O estágio será remunerado mediante a concessão de Bolsa Complementar Educacional, no valor de R$ 983,85 mais auxilio transporte.

 

Edital Programa de Estágio 2013 TJPE.

5 Comentários


  1. Olá amigos, bom dia!

    Gostaria de saber o que fazer para concertar um erro, pois mim enganei pensando que o nº corespondente ao POLO seria o período do curso que estou estudando na faculdade. Então gostaria de trocar o POLO. Resaltando que, tambem preciso saber como imprimir o boleto para pagamento.

    MUITO GRATO!!!

    Oséas Lemos da Silva
    CPF. 021.250.774-50


  2. E importante está bem direcionado nas atividadesque venham a nos ajudar.


  3. Poderiam enviar a prova de estágio do TJ/PE realizada em janeiro de 2013?

    Grata!


  4. Não vejo o curso de Psicologia, no proximo ano nao havera vagas de estagio para tal curso. Obrigada.


  5. Prezado Oséas Lemos, o requisito mínimo para estagiar no TJPE é saber escrever corretamente. Con”C”ertar um erro, só se for musical, e “mim” enganei… sinceramente, que tipo de faculdade é essa que estás cursando? Se enganou mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *