Senac-PE oferece 295 vagas para cursos gratuitos.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Cursos serão ministrados através do Projeto Novos Talentos nas unidades do Senac de Paulista, Serra Talhada, Gravatá e Canhotinho.

O Projeto Novos Talentos e o Senac em Pernambuco estão com inscrições abertas em oito cursos oferecidos gratuitamente nas Unidades do Senac nas cidades de Gravatá, Serra Talhada, Paulista e Canhotinho. Os cursos são realizados em parceria com o Governo do Estado e outras instituições do Sistema S. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de fevereiro 2013, exceto para Gravatá, que tem inscrição até o dia 27 de fevereiro. O processo de inscrição acontece exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.stqe.pe.gov.br.

Em Paulista, há vagas nos cursos de Auxiliar Administrativo, Operador de Computador, e Recepcionista em Serviços de Saúde. Em Serra Talhada, há vagas para uma turma para o curso de costureiro. Os cursos com vagas em Canhotinho são Cabeleireiro Assistente e Costureiro. Em Gravatá, a oferta é de cursos de Inglês II e Espanhol II, com necessidade de comprovação do curso básico anterior.

Em Paulista o Senac fica situado Av. Vice Prefeito José Rodrigues Costa Filho, 30. Jardim Paulista, Praça Barão do Pajeú, 911,Centro, Serra Talhada – PE.Em Gravatá as aulas serão ministradas na Escola de Referência em Ensino Médio Professor Antônio Farias na Rua Quintino Bocaiúva, s/nº – Gravatá.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *