Educação abre seleção com 444 EJA Campo.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Secretaria de Educação abre 444 vagas em seleção simplificada para professores e coordenadores.

A secretaria de Educação do Estado de Pernambuco abriu seleção pública simplificada para contratação temporária de 444 profissionais, destas, 374 vagas são para professores e 70 para coordenadores.Os aprovados na seleção pública irão atuar no Programa educação de Jovens e Adultos do Campo.

As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, através do site www.educacao.pe.gov.br, no período de 17/06 a 26/06/2013.

O Processo Seleção será e realizado em etapa única, denominada Análise de Experiência Profissional e de Títulos.

O horário de trabalho será definido pela Unidade Escolar, considerando que os candidatos deverão ter disponibilidade para cumprir com a carga horária da função para a qual se candidatou, para os turnos da manhã, tarde e/ou noite

Os candidatos contratados para a função de Professor ou Coordenador do EJA do Campo participarão de formação continuada,que ocorrerá aos sábados e domingos dentro da carga-horária que lhe for estabelecida.

A remuneração para as funções com carga horária de 200h/a é de R$1.567,66.

No ato da contratação o candidato deverá informar os dados da sua conta bancária, constando o número da agência e o número da conta corrente, vinculada a qualquer agência do BRADESCO, por ser esse o Banco conveniado com a SE para o pagamento aos servidores.

Edital seleção EJA Campo.

2 Comentários


  1. Bom dia !!!
    gostaria de saber se caso já tenha feito inscrição na opção projetos eu poderia fazer também esse da EJA? Caso possa ,estaria também muito interessada em poder fazer esse trabalho em parceria a vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *