Procuradoria abre seleção para estágio em Direito.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Seleção é para 1ª Procuradoria Regional em Caruaru.

A Procuradoria Geral de Pernambuco abriu seleção para contratação de estagiário em Direito em sua seccional de Caruaru.

As inscrições devem ser feitas no período entre 17 de junho a 09 de agosto de 2013, no horário das 7:30 às 13:30h, apenas em dias úteis no endereço 1ª Procuradoria Regional em Caruaru, com sede à Av. Venezuela, nº. 808, Bairro Universitário, Caruaru/PE.

Seleção e respectivo anexos contendo, inclusive, o programa da seleção, que se encontram disponíveis a todos os interessados na sede da 1.ª Procuradoria Regional de Petrolina,ou no www.pge.pe.gov.br.

A seleção pública destina-se à formação de cadastro de estudantes que, se convocados, serão engajados no programa de estágio, na 1.ª Procuradoria Regional, em Caruaru/PE, por um período inicial de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez,a juízo da Procuradoria Geral do Estado.

Atos

PORTARIA Nº 80 DE 13 DE JUNHO DE 2013.
O PROCURADOR GERAL DO ESTADO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Decreto nº 37.076, de 02.09.11, RESOLVE designar, para comporem a Comissão de Seleção de Estagiários do Curso de Direito na Procuradoria Geral do Estado, 1.ª Regional em Caruaru, os Procuradores OLÍMPIO JOSÉ DE OLIVEIRA NETO (Matrícula 193.916-5); MAURO DE MOURA LEITE (Matrícula 317.720-3); DIEGO FRANKLIN PEREIRA DE FREITAS (Matrícula 334.033-3),fi cando a referida Comissão sob a presidência do primeiro, responsável pela coordenação do mencionado processo seletivo.

PROGRAMA DE ESTÁGIO EM DIREITO NA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DE PERNAMBUCO
EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES
PARA SELEÇÃO (REGIONAL DE CARUARU) – EXTRATO
O Procurador Geral do Estado, no uso das suas atribuições, faz saber a quem interessar possa, que se encontram abertas,junto à 1ª Procuradoria Regional em Caruaru, com sede à Av. Venezuela, nº. 808, Bairro Universitário, Caruaru/PE, no período de 17 de junho a 09 de agosto de 2013, no horário das 7:30 às 13:30h, apenas em dias úteis, as inscrições para a SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS do Curso de Direito na Procuradoria Geral do Estado, nos termos do Regimento aprovado pela RESOLUÇÃO N.º 01 de 19 de setembro de 2006, publicada no DOE-PE em 27 de setembro de 2006, e na forma do Edital de Abertura de Inscrições para Seleção e respectivo anexos contendo, inclusive, o programa da seleção,que se encontram disponíveis a todos os interessados na sede 1.ª Procuradoria Regional de Petrolina, bem como no site Procuradoria Geral do Estado, no endereço eletrônico: www.pge.pe.gov.br. Recife,13 de junho de 2013.

EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA A SELEÇÃO PÚBLICA DO PROGRAMA DE ESTÁGIO DA PROCURADORIA
GERAL DO ESTADO O PROCURADOR GERAL DO ESTADO, no uso das suas atribuições, torna pública, por este Edital, a abertura
da SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS do Curso de Direito da Procuradoria Geral do Estado – REGIONAL DE CARUARU/PE, para formação de cadastro de reserva, nos termos deste Edital e do Regulamento do Programa de Estágio de Estudantes de Direito na Procuradoria Geral do Estado aprovado pela RESOLUÇÃO N.º 01 de 19 de setembro de 2006, publicada no DOE-PE em 27 de setembro de 2006. O presente processo de seleção pública será realizado sob a coordenação da Comissão de Seleção nomeada por Portaria do Procurador Geral do Estado, com apoio do Centro de Estudos Jurídicos da PGE, que serão responsáveis pela
operacionalização da seleção de que trata o presente edital. DO PROCESSO SELETIVO 2.1 A presente seleção pública destina-se
à formação de cadastro de estudantes que, se convocados, serão engajados no programa de estágio, na 1.ª Procuradoria Regional, em Caruaru/PE, por um período inicial de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez,
a juízo da Procuradoria Geral do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *