TRT-PB anuncia concurso com vagas na área de TI.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

TRT-PB fará concurso 2014 com vagas para nível médio e superior.

O TRT-PB, Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, na Paraíba, anunciou que fará concurso público para 33 vagas em cargos de nível médio e superior.

Serão 18 vagas para analista judiciário , destas, 7 para tecnologia da informação, 2 para contabilidade, 1 para estatística, 1 para medicina, 1 para medicina do trabalho, 1 para psicologia, 1 para fisioterapia, 1 para odontologia, 1 para enfermagem, 1 para engenharia – segurança do trabalho e 1 para arquivologia.Todas com necessidade de formação em nível superior completa.

Para este concurso do TRT-PB  serão oferecidas 15 vagas para técnico judiciário na especialidade de tecnologia da informação com formação em nível médio.

As vagas oferecidas são demandadas principalmente a partir do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e para o cumprimento das metas anuais do Poder Judiciário. Obedecem, ainda, a Resolução 90/2009 do CNJ que define um número mínimo de vagas na especialidade Tecnologia da Informação.

O concurso deve ser realizado ainda no primeiro semestre deste ano. Não há nenhum impedimento de realização de concurso e nem nomeação de concursados no âmbito do poder judiciário em razão do calendário eleitoral.

Cargo: Analista Judiciário

Especialidade Vagas
Tecnologia da Informação = 7
Contabilidade = 2
Estatística = 1
Medicina = 1
Medicina do Trabalho = 1
Psicologia = 1
Fisioterapia = 1
Odontologia = 1
Enfermagem = 1
Engenharia – Segurança do Trabalho = 1
Arquivologia = 1
Total de vagas para o cargo de Analista Judiciário: 18

Cargo: Técnico Judiciário

Especialidade Vagas
Tecnologia da Informação = 15
Total de vagas para o cargo de Técnico Judiciário: 15

Total geral de vagas: 33

Fonte: TRT 13º  http://www.trt13.jus.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *