UFPE concurso 12 vagas para professor auxiliar .

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

UFPE com vagas para Professor Auxiliar nos Campi Recife, Vitória e Caruaru.

 

UFPE tem vagas para professor
UFPE inscreve para concurso de professores

A UFPE está com inscrições abertas até o dia 7 de março de 2014 para concurso público de provas e títulos para docentes de diversas áreas, na Classe Auxiliar, para a qual é exigida a titulação mínima de graduação. O edital nº 03/2014 oferece 12 vagas distribuídas entre Os Campus da UFPE Recife e os Centros Acadêmicos de Vitória (CAV) e do Agreste (CAA), em Caruaru. O regime de trabalho é de dedicação exclusiva. Os candidatos devem se inscrever na diretoria do centro acadêmico que oferece a vaga, de segunda a sexta-feira, nos horários indicados no Anexo 1 do edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida (Progepe).

As vagas para o Campus Recife são as seguintes: Centro de Artes e Comunicação (CAC) – sete vagas; Centro de Educação (CE) – uma vaga; Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) – uma vaga. O CAV oferece uma vaga. Já o CAA possui duas vagas para o Núcleo de Formação Docente.

A taxa de inscrição custa R$ 200,00 e o pagamento deve ser efetuado através de Guia de Recolhimento da União (GRU), disponível no site da Progepe. Serão admitidas inscrições por procuração, em instrumento público ou particular, e por via postal. A lista de documentos necessários para inscrição e os requisitos do candidato podem ser conferidos no edital.

Este concurso da UFPE será  na Classe Auxiliar consta de prova escrita (peso 3); prova didática e/ou didático-prática e/ou defesa de memorial (peso 4); e julgamento de títulos (peso 3). A remuneração do professor auxiliar com graduação, em regime de dedicação exclusiva, é de R$ 3.594,57.]

As provas serão realizadas no prazo de até 60 dias a contar da data de encerramento das inscrições, em local, datas e horários previstos no cronograma do concurso, que será afixado na secretaria do departamento ou núcleo do centro acadêmico que realizará o concurso, disponibilizado no site da Progepe e comunicado aos candidatos via telegrama com antecedência mínima de dez dias da data de seu início.

A validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União  podendo ser prorrogado por igual período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *