Prefeitura de Caruaru oferece curso de inglês.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

Inglês para trabalhadores na área do Turismo em Caruaru.

A Prefeitura de Caruaru em parceria com o Senac, por meio dos Ministérios do Turismo e da Educação está com 40 vagas disponíveis para o curso de inglês aplicado aos serviços de turismo.

Para concorrer a uma dessas vagas, basta que o interessado tenha o ensino Fundamental II completo ou esteja cursando; tenha mais de 18 anos; trabalhe na área de turismo ou possua formação na mesma área. O curso terá 150h de carga horária, que serão diluídos em três meses, com aulas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h ou das 14 às 17h, na unidade do Senac Caruaru.

Para se inscrever o interessado deve se dirigir à Fundação de Cultura que fica na praça Coronel José de Vasconcelos, número 100, no Centro, portando originais e cópias dos documentos de identificação (RG, CPF e carteira de trabalho, declaração da empresa ou certificado do curso em turismo), comprovante de residência e de escolaridade.Após a inscrição o candidato deve se dirigir ao Senac, que fica na avenida Cleto Campelo, 79, no bairro Nossa Senhora das Dores, para efetuar a matrícula, portando a mesma documentação solicitada.

As aulas deverão ser iniciadas no dia 24 de março, até 19 de junho.O setor de turismo da fundação funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Para possíveis dúvidas, pode entrar em contato com a diretoria de turismo através do número 3723-4010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *