Paraíba abre vagas para seleção na Educação.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Paraíba abre seleção Alfabetizadores e Interpretes e Libras.

Paraíba com vagas para educação.
Paraíba tem vagas para alfabetizadores.

O Governo do Estado da Paraíba por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), divulgou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) de sábado (24), que circulou nesta terça-feira (27), o edital de abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado para voluntários alfabetizadores e tradutores-intérpretes da língua brasileira de sinais (Libras) que vão atuar no âmbito do Plano Estadual de Alfabetização de Jovens e Adultos – Ler, Entender e Fazer, em parceria com o Governo Federal, por meio do MEC/Programa Brasil Alfabetizado/FNDE, etapa 2013/2014.

As inscrições para a seleção acontecem até o dia 13 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nas 14 Gerências Regionais de Educação (GREs), localizadas nos municípios de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Izabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape. A documentação necessária para realização da inscrição encontra-se disponível no edital.

A seleção dos candidatos será realizada por uma comissão constituída por profissionais da área de Educação de Jovens e Adultos do estado da Paraíba, no período de 20 de junho a 10 de julho. Os resultados serão divulgados até o dia 18 de julho pelo site www.paraiba.pb.gov.br/educacao e publicado no DOE. Todos os candidatos selecionados receberão uma bolsa, de acordo com informações do edital, pelo período de oito meses.

Os Alfabetizadores e Tradutores-Intérpretes farão a formação inicial em período a ser definido e informado pela Gerência de Educação de Jovens e Adultos (Geeja), da SEE. Mais informações pelo número (83) 3218-4047

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *