TRT-PB abre 33 vagas em concurso público 2014.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

TRT-PB com vagas em concurso público para nível médio e superior.

TRT-PB com 33 vagas em concurso.
TRT-PB abre concurso público para nível médio e superior.

O TRT-PB ou TRT-13ª Região, Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, divulgou edital de concurso público. As vagas são para os cargos de Analista e Técnico Judiciário , que exigem nível superior e nível médio completo respectivamente.

As inscrições começam no dia 8 de maio de 2014 e serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da organizadora www.concursosfcc.com.br  com taxas de R$ 95 para todos os cargos de analista judiciário e R$ 85 para o cargo de técnico judiciário.

As 18 vagas de analista judiciário há oportunidades para graduados em arquivologia, contabilidade, enfermagem, engenharia de segurança do trabalho, estatística, fisioterapia, medicina, medicina do trabalho, odontologia, psicologia e tecnologia da informação. Já as 15 vagas para técnico judiciário são com especialidade em tecnologia da informação.

A prova discursiva será aplicada junto com as provas objetivas no dia 3 de agosto de 2014 para todos os candidatos inscritos e somente serão avaliadas as dos candidatos habilitados e mais bem classificados nas provas objetivas.

Edital concurso TRT-PB 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *