UFMA disponibilizará mais de 3 mil vagas para ingresso 2014.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

UFMA abriu seleção para 3.108 via Sisu

A UFMA, Universidade Federal do Maranhão, divulgou o Edital Nº 145/2014 – Proen, que regulamenta o ingresso para os cursos de Graduação da UFMA para o semestre 2014.2. O referido edital trata das vagas que serão disponibilizadas aos alunos que desejam ingressar na Universidade por meio do Sistema de Seleção Unificada -SiSU- utilizando a nota obtida na última edição do Exame Nacional do Ensino Médio -Enem-.

Para o segundo semestre, a UFMA ofertará 3.108 vagas distribuídas por campus – São Luís, Bacabal, Codó, Pinheiro, São Bernardo, Chapadinha, Imperatriz e Grajaú -, curso, turno e categoria especificados no anexo do edital. No documento consta que a seleção dos estudantes será feita em duas chamadas sucessivas, sendo que as vagas não ocupadas em chamadas regulares serão preenchidas pelos alunos constados na Lista de Espera, após estes confirmarem interesse pela vaga via SiSU no período específico.

Os selecionados devem ficar atentos ao site da UFMA e ao calendário do SiSU para acompanhar o lançamento dos editais de chamada e respectivas datas. O candidato à vaga também deve ler o Edital Nº 145/2014 – Proen para saber de todos os documentos que deve ter em mãos no ato da matrícula.

Site da Sisu http://sisu.mec.gov.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *