Em Paulista contribuintes podem solicitar IPTU Por email.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Paulista-PE:Contribuintes contam com serviço de envio de boletos de IPTU por email.

Os contribuintes do Município do Paulista, na região metropolitana do Recife, acabam de ganhar uma maneira mais fácil e ágil de ficar em dia com o fisco. Os maradores do Paulista já podem solicitar o envio de seus carnês de IPTU por email. O serviço está disponível no site da Prefeitura no linkhttp://www.paulista.pe.gov.br/site/iptu.

Deverá ser preenchido formulário com os dados necessários para envio do boleto. O solicitante deverá informar o número do cadastro ou da inscrição imobiliária e o endereço de email para envio. Também poderá se indicar um número de telefone para contato do fisco em caso de dados imcompletos ou dúvidas.

Vale ressaltar que o IPTU 2014 ainda pode ser pago em cota única com 15% de desconto e os débitos anteriores a 2014 podem ser divididos em até 60 vezes. O procedimento não isenta o pagamento dos encargos gerados com o atraso.

Outra opção é o Programa de Refinanciamento de Créditos Tributários da Prefeitura do Paulista, o Refis 2014, que possibilita ao contribuinte parcelar seus débitos em até cinco vezes (5x) com desconto total dos juros e das multas.

Dos valores arrecadas com o IPTU 15% são destinados a saúde e 25% para educação em razão de vinculação constitucional.Já a taxa de limpeza pública custeia o serviço de coleta de lixo domiciliar do município.

A sede da Secretaria fica situada a Av. Marechal Floriano Peixoto, SN, Centro. O atendimento funciona das 7h30 às 13h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é o 3437.2337.

Fonte : http://eusoudepaulista-pe.tumblr.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *