Cabo de Santo Agostinho realizará concurso público 2015.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho firma compromisso com Ministério Público de Pernambuco para realização de concurso público.

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho firmou termo de ajuste de conduta junto ao Ministério Público de Pernambuco para realização de concurso público.

O novo certame deve ser realizado ainda este ano e visa a substituição de servidores contratados em caracter temporário e o preenchimento de cargos vagos existente.

O edital do novo concurso deve ser publicado até o dia 20 de agosto de 2015.

No TAC a gestão municipal ainda se compromete a homologação, nomeação e posse dos classificados neste certame.

O Compromissário(Prefeitura) também se obriga a promover a realização de seleção simplificada ou concurso, para todos os cargos do Programa de Saúde da Família.

Outra boa notícia é o compromisso da administração municipal do Cabo de Santo Agostinho em custear o concurso público a ser realizado para o preenchimento dos cargos vagos da FACHUCA – Faculdade de Ciências Humanas e Aplicadas do Cabo, o qual seguirá o mesmo calendário do Concurso Público Municipal.

O TAC foi promovido pelo Ministério Público de Pernambuco representado naquela cidade pela Promotora de Justiça Alice de Oliveira Morais.

Termo de Ajuste de Conduta Cabo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *