Paulista realiza primeiro mutirão tributário 2015.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Mutirão de atendimento ao contribuinte em Paulista-PE
Contribuintes terão direito a descontos de até 100% na multa e nos juros.

Paulista negocia IPTU em atraso com até 100 por cento de desconto em multas e juros.

A Secretaria de Finanças do Paulista e a Procuradoria Municipal realizam a partir desta segunda-feira 03 de agosto mutirão para atendimento a contribuintes devedores de IPTU, ISSQN e taxas municipais. Na oportunidade os contribuintes poderão obter anistia de até 100% das multas e juros de impostos devidos,a prescrição dos anos não executados judicialmente será concedida de imediato pelos Procuradores.

O mutirão tributário será realizado entre o dia 03 e 10 de agosto de 2015 apenas nos dias úteis das 8h às 16h30min na sede da Secretaria de Finanças na Av. Marechal Floriano Peixoto,Sn, Paulista, Centro. Contribuintes com dificuldade de locomoção podem agendar atendimento domiciliar pelos fones 3437.2337/ 3437.4342.  Quem desejar ter acesso  a sua situação  tributária perante o Município pode fazê-lo através do site www.paulista.pe.gov.br no link IPTU e tributos municipais.

O IPTU 2015 também poderá ser pago com desconto de 100% na multa e nos juros e pode ser solicitado por email através do link http://www.paulista.pe.gov.br/site/iptu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *