Expresso cidadão abre seleção com mais de 300 vagas.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

Expresso cidadão abre seleção com 364 vagas para os Região Metropolitana do Recife, Caruaru,Garanhuns e Petrolina.

O Governo do Estado de Pernambuco lançou edital de seleção para contratação de 364 profissionais de nível Médio para a função de Assistente de Atendimento ao Cidadão, nas unidades do Programa Expresso Cidadão.

As vagas são para Região Região Metropolitana do Recife (240 vagas); Caruaru (44 vagas); Garanhuns (36 vagas) e Petrolina (44 vagas). O edital contempla vagas para portadores de necessidades especiais.

As jornadas semanais são de 39 horas, com remuneração mensal fixa de R$ 800,00.

As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de outubro de 2015, no site www.upenet.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00, via boleto bancário.
A seleção será composta por uma única etapa, constituída de Prova Objetiva de Conhecimentos, com 40 questões sobre as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Noções de Cidadania, prevista para ser aplicada em 1º de novembro de 2015.

A seleção tem válido por dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período.

O Contrato por Tempo Determinado no Estado de Pernambuco é regido pela Lei nº 14.547, de 21 de dezembro de 2011. A inscrição vale, para todo e qualquer efeito de direito, como forma expressa de conhecimento e concordância, por parte do candidato, com todas as condições, normas e exigências constantes na referida legislação.

Edital seleção expresso cidadão.

Conteúdo Programático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *