North Way Shopping abre as portas em Paulista.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

North Way Shopping Paulista
North Way Shopping Paulista abre ao público.

Primeira etapa do North Way Shopping será aberta ao público nesta sexta 30 de outubro.

O North Way Shopping Paulista inicia suas atividades nesta sexta-feira 30 de outubro de 2015 pretendendo atender consumidores dos Municípios de Recife, Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Itapissuna, Itamaracá, Araçoiaba e Goiana em Pernambuco. Embora sua influencia ,segundo alguns logistas ,deva chegar até João Pessoa. O North Way Shopping Paulista conta com 156 lojas e nove salas de cinema, em sua primeira etapa, O empreendimento pretende estima atender cerca de 700 mil pessoas.

Foram investidos recursos da ordem de R$ 600 milhões – 50% de recursos do empreendedor, ACLF Empreendimentos, e 50% dos lojistas.

A partir desta sexta-feira O North Way Shopping Paulista vai oferecer a seus frequentadores 11 lojas âncoras, sete megalojas, 121 lojas satélites, 24 de alimentação, nove salas de cinema, 1500 vagas de estacionamento e uma faculdade, distribuídos em 35 mil metros quadrados, gerando cerca de cinco mil empregos diretos e indiretos.

Dentre outras os consumidores poderem contar com as lojas âncoras Riachuelo, Le Biscuit, C&A e de lojas de alimentação – Bob’s, Burguer King, Giraffas, Donatário, Bonaparte e Pizzaria Atlântico, entre outras.

Além das lojas o Paulista North Way Shopping tem uma arquitetura rica em História. Foram mantidas as chaminés das antigas fábricas Arthur e Aurora, foram recuperados integralmente a chaminé da Fábrica Arthur, o cruzeiro e o antigo prédio administrativo, patrimônio histórico e cultural do povo pernambucano tombado pelo conselho estadual de cultura.

site :http://www.northwayshopping.com.br/

1 comentário


  1. Estivemos no Shopping North Way Paulista nesta noite e tivemos a grata satisfação de encontrar muitos amigos trabalhando para este novo empreendimento. Prova que os negócios locais e o emprendedorismo é que vão tirar o Brasil da crise e nos proporcionar um crescimento duradouro. Parabéns a todos os atores envolvidos neste projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *