Recife abre seleção simplificada com 94 oportunidades.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Recife abre seleção simplificada  com 94 vagas temporárias para Programa Segundo Tempo. Vagas para nível médio e superior.

Prefeitura do Recife oferece 94 vagas em seleção
Prefeitura do Recife oferece 94 vagas em seleção simplificada

A Prefeitura do Recife lançou edital para seleção e contratação de profissionais para o Programa Segundo Tempo em parceria com o Governo Federal.O Programa estimula o desenvolvimento de jovens a partir da prática esportiva, atuando prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social. A seleção simplificada oferece vagas para nível técnico, médio e superior, as inscrições devem ser feitas até o dia 22 janeiro de 2016 e podem ser realizadas no site http://www2.recife.pe.gov.br/.

Ao todo estão sendo ofertadas 94 vagas que se dividem em Coordenação Geral, Coordenação Pedagógica, Coordenação Setorial, Coordenação de Núcleo, e Técnico Administrativo. As remunerações variam entre R$ 1.200 (Coordenação de Núcleo) a R$ 2.400 (Coordenação Geral, Setorial e Pedagógica). Os candidatos devem ter formação de nível superior em qualquer área, para Coordenação Geral; formação em Educação Física e Esporte, para Coordenação de Núcleo e Coordenação Pedagógica, Setorial; ou nível técnico e médio, para a vaga de Técnico-Administrativo.

A inscrição também poderá ser realizada presencialmente, na sede provisória do Geraldão, localizada no estacionamento do edifício-sede da Prefeitura do Recife – Av. Cais do Apolo,n°925, no Bairro do Recife, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h, e das 14h às 17h. Os candidatos deverão apresentar todos os documentos descritos no anexo do edital. A avaliação que vai selecionar os candidatos será curricular e os resultados divulgados no dia 2 de fevereiro de 2016. Os formulários de inscrição, assim como o edital completo com todas as informações e regras sobre seleção estão disponíveis no endereço: http://www2.recife.pe.gov.br/pagina/ginasio-de-esportes-geraldo-magalhaes-geraldao.

O programa Segundo Tempo é realizado em parceria com a Secretaria Nacional de Esporte Educacional do Ministério do Esporte, e tem como objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte, estimulando o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens. A formação destes jovens se dá a partir dos princípios de cidadania e qualidade de vida, com atuação prioritária em áreas de vulnerabilidade social.

Edital Seleção Segundo Tempo Recife 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *