Educação abre seleção para 374 professores.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Secretaria de Educação abre 374 vagas para professores temporários.

Secretaria de Educação abre seleção simplificada de professores
Secretaria de Educação de Pernambuco com mais de 300 vagas em seleção de professores

A Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco lançou edital de seleção simplificada para contratação temporária de 374 professores a seleção será realizada com base no critério Análise da Experiência Profissional e de Títulos.

As inscrições para o presente Processo Seletivo Simplificado serão gratuitas e realizadas, exclusivamente, através do site: www.educacao.pe.gov.br no período de 06 a 17.04.16

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única, denominada Análise da Experiência Profissional e de Títulos comum a todos os candidatos

Ocorrendo empate no Resultado Final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:
I. O mais idoso;
II. O candidato com maior pontuação na Experiência Profissional;
III. O candidato com maior pontuação na Análise de Títulos;
IV. Ter sido jurado – Lei Federal nº 11.689/2008 que alterou o art. 440 do CPP.

Há vagas para Biologia,Educação,Física,Espanhol,Inglês,Língua Portuguesa,Matemática,Química,Sociologia,Filosofia, Física,Geografia, História,Inglês. Nos diversos municípios do estado de Pernambuco.

Nos Municípios de  RECIFE,ABREU E LIMA, OLINDA,PAULISTA,CABO DE SANTO AGOSTINHO,CAMARAGIBE,JABOATÃO DOS GUARARAPES,SÃO LOURENÇO DA MATA,CARPINA,GOIANA ,NAZARÉ DA MATA,PAUDALHO,TIMBAÚBA,BEZERROS,BONITO,ESCADA,GRAVATÁ,PALMARES,BELO JARDIM,CARUARU,SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE,BOM CONSELHO,GARANHUNS,LAJEDO,SÃO BENTO DO UNA,CARNAÍBA,SÃO JOSÉ DO EGITO,SERRA TALHADA,ARARIPINA,GRANITO,ARCOVERDE,BUÍQUE,SERTÂNIA, FLORESTA,PETROLINA,SALGUEIRO,SÃO JOSÉ DO BELMONTE,LIMOEIRO,SURUBIM.

O prazo de vigência do contrato será de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos, de acordo com a Lei nº14.547, de 21 de dezembro de 2011, e alterações.

A remuneração dos selecionados será  para 150h/a   de 1.273,34 e para 200h/a 1.698,09.

Edital seleção professores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *