TRE-PE inscreve em seleção de estágio 2016.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

TRE-PE está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio 2016.

TRE-PE abre seleção para formação de cadastro de reserva de estágio
TRE-PE abre seleção para formação de cadastro de reserva de estágio

O TRE-PE, O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Pernambuco , está com inscrições abertas ao Processo Seletivo para contratação de estagiários de nível superior, para formação de cadastro reserva.

Podem participar estudantes com idade mínima de 16 anos, regularmente matriculados em instituições de ensino conveniadas ou cadastradas no programa de estágio do TRE – PE, dos seguintes cursos: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biblioteconomia; Ciência Política; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Design Gráfico; Direito; Engenharia Civil; Engenharia de Telecomunicações; Engenharia Mecânica; Fisioterapia; Gestão da Informação; História; Jornalismo; Logística; Museologia; Pedagogia; Publicidade; Relações Públicas; Secretariado; T.I./ Banco de Dados; T.I./ Desenvolvimento de Sistemas; T.I./ Rede de Computadores; T.I./ Suporte e Web Design/ Comunicação Visual.

O estágio terá carga horária de 20 (vinte) horas semanais, com duração mínima de 6 (seis) meses, nãopodendo exceder ao período de 2 (dois) anos, exceto quando se tratar de portador de deficiência.

O candidato aprovado deverá manter o seu telefone e e-mail atualizados junto à Secretaria de Gestão dePessoas do TRE-PE, através do endereço eletrônico selog@tre-pe.jus.br, para viabilizar os contatos necessários.

A bolsa-auxílio é de R$ 750,00; acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 7,00, para jornada de 20h semanais.

O formulário de inscrições pode ser preenchido até o dia 8 de maio de 2016, pelo site www.tre-pe.jus.br.

Não poderão estagiar no TRE-PE os estudantes que forem filiados a partido político ou que forem cônjuges,companheiros ou parentes, consanguíneos ou afins, até o segundo grau, de candidatos a cargo eletivo na área de circunscrição eleitoral em que o estágio ocorrer.

Todos os inscritos, serão classificados por ordem decrescente de pontuação, cujo resultado terá validade de um ano, a contar da homologação do resultado definitivo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do TRE-PE.

Edital Processo Seletivo de Estágio 2016 TRE-PE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *