Contemax Consultoria locais de prova Paulista

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Contemax Consultoria local de prova do concurso público do Paulista que acontece neste domingo

A Contemax Consultoria, organizadora responsável pela realização do concurso público da Prefeitura do Paulista, divulgou o novo local de prova para os candidatos às vagas de professor de Língua Portuguesa da Escola Maestro Nelson Ferreira, no Engenho Maranguape. Aqueles que estavam alocados nas salas 17,18,19,20,21, 22 e 23 da unidade de ensino devem se dirigir à Escola Patrícia Costa, que fica na Rua Benoni de Sá, nº 515, em Pau Amarelo. A mudança de endereço, que contempla um contingente de 280 inscritos, pode ser verificada no site da empresa (www.contemaxconsultoria.com.br).

Ao todo, 31 escolas serão usadas neste domingo durante a realização do concurso público – todas situadas em Paulista. Em todas unidades, os portões serão abertos às 08h, e fechados, impreterivelmente, às 9h, mesmo horário do início da aplicação das provas. O postulante a vaga terá três horas para responder as perguntas. Só será permitida a saída da sala com uma hora de prova, ou seja, a partir das 10h. Quem deixar o local depois das 11h terá a chance de levar o caderno de questões para casa.

Para fazer a prova, o candidato deverá comparecer ao local indicado munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. Será eliminado do concurso aquele que for surpreendido com telefone celulares, máquina fotográfica, tablets, gravadores, calculadora, relógios, óculos escuros, chapéu, entre outros.

Para dar apoio aos candidatos no domingo, estarão à disposição fiscais nas salas, corredores, no acesso aos banheiros, além da coordenação geral do prédio e representante da empresa responsável pelo concurso. Paralelamente, equipes da Secretaria Municipal de Educação farão visita as unidades de ensino para oferecer o suporte necessário aos trabalhadores e inscritos no certame.

O concurso público da Prefeitura do Paulista visa preencher 353 vagas na Secretaria Municipal de Educação. As oportunidades são para professor, nutricionista escolar e intérprete de libras. Ao todo, 13.602 pessoas se inscreveram no certame, que vai contar com duas etapas: provas objetivas e avaliação de títulos.

Simulado LDB para área de educação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *