IFAL abre concurso público 2016 para servidores.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

IFAL abre concurso público com 185 vagas para nível fundamental,médio e superior.

IFAL abre concurso público para 185 vagas
IFAL abre concurso público para 185 vagas

O IFAL, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas, publicou edital do concurso público. Há vagas em vários municípios do estado. No total, são 185 vagas distribuídas nos níveis fundamental, médio e superior em diversos campi do instituto.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br/sistema, no período entre 20h desta sexta até as 23h59 do dia 12 de junho.

O concurso público será realizado em uma única etapa, constituída de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

A portaria informa que os candidatos aprovados no concurso público serão nomeados através da ordem de classificação por Cargo e Campus, de acordo com o número de vagas do edital e mediante a necessidade da administração pública, podendo ser chamados os candidatos aprovados em classificação posterior ao número de vagas previsto para cada Cargo, conforme surgimento de novas vagas durante a validade do certame.

De acordo com a publicação, o concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), através do Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Comissão Permanente de Vestibular da Universidade Federal de Alagoas (Copeve/Ufal).
O candidato que desejar requerer a isenção da taxa de inscrição poderá pleitear isenção da taxa de inscrição, no período de 13/05/2016 a 21/05/2016, devendo preencher os requisitos elencados em edital.

As inscrições custam 50 reais para nível fundamental, 60 reais para nível médio e 100 reais para nível superior.

Os cargos de nível fundamental são oferecidos para auxiliares de biblioteca e administração. Os de nível Médio para Assistente de Alunos, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório/Agroecologia, Técnico de Laboratório/Agroindústria, Técnico de Laboratório/Agropecuária, Técnico de Laboratório/Aquicultura, Técnico de Laboratório/Edificações, Técnico de Laboratório/ Eletroeletrônica, Técnico de Laboratório/Eletrônica, Técnico de Laboratório/Eletrotécnica.

Também há vagas para Técnico de Laboratório/ Física, Técnico de Laboratório/Hospedagem, Técnico de Laboratório/Informática, Técnico de Laboratório/Mecânica, Técnico de Laboratório/Meio Ambiente, Técnico de Laboratório/Química, Técnico de Laboratório/Segurança do Trabalho, Técnico de Laboratório/Soldagem, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações/Construção Civil, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho.

Os cargos de nível superior são oferecidos para as áreas de Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Arquivista, Auditor, Bibliotecário – Documentalista, Economista, Enfermeiro, Jornalista, Nutricionista, Pedagogo, Programador Visual e Técnico em Assuntos Educacionais.

As provas para os cargos de nível médio ocorrem em 25 de setembro, já as provas para níveis fundamental e superior estão marcadas para 23 de outubro de 2016.

IFAL Fundamental e Superior 2016.

IFAL Nível Médio 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *