TRE-PE faz seleção de estágio na rede estadual

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

TRE-PE abre seleção de estágio para estudantes da rede pública estadual

Se você é aluno do ensino médio e está procurando estágio fique atento . Estão  abertas as inscrições para seleção de 231 vagas de estágio no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). A seleção é voltada para estudantes dos níveis médio e nível técnico que atuarão em cartórios eleitorais e postos de atendimento de biometria na região metropolitana e interior do estado.

TRE-PE abre seleção de estágio para alunos da rede estadual
TRE-PE abre seleção de estágio para alunos da rede estadual

Inscrições

As inscrições ao processo seletivo de estágio são exclusivas para estudantes de escolas da rede pública estadual. Os estudantes deverão ter idade mínima de 18 anos completados até 01/02/2017 e estar em dia com suas obrigações eleitorais. As inscrições serão gratuitas e só podem ser realizadas no endereço: https://sisacad.educacao.pe.gov.br/tre,até o dia 22/01/2017.

Das vagas

Para vagas de nível médio, podem participar os alunos que frequentaram o 1º ou o 2º ano do ensino médio no ano letivo de 2016 ou o primeiro módulo do EJA/Ensino médio no segundo semestre letivo de 2016. No caso das vagas de nível técnico, participam os alunos que frequentaram o 1º ano ou o 2º ano do ensino médio técnico integrado no ano letivo de 2016, ou o primeiro módulo do ensino médio subsequente, ou ainda do EAD/Ensino médio técnico no segundo semestre do ano letivo de 2016. A seleção será efetuada tomando como base a média geral do estudante obtida no ano letivo de 2016.

Remuneração

O estágio está previsto para começar em março de 2017, com vagas em diversas cidades da região metropolitana e do interior do Estado. Haverá remuneração com pagamento de bolsa no valor de R$ 550,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,00. O TRE/PE contratará seguro de acidentes pessoais para estagiários. A previsão para divulgação do resultado final é dia 10/02/2017.
Os candidatos serão convocados seguindo a ordem de classificação decrescente de notas.

Convocação

A listagem dos candidatos aprovados será divulgada no site da Secretaria de Educação:   www.educacao.pe.gov.br, por GRE e município e por nível médio e nível técnico.

O candidato portador de deficiência, além de figurar na lista geral de classificação, terá seu nome constante em lista específica de candidatos portadores de deficiência por GRE e município e por nível médio e nível técnico.

Edital de estágio TRE-PE 2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *