Quipapa abre seleção simplificada 2017

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Prefeitura de Quipapa abre seleção simplificada com vagas para nível fundamental, médio e superior

A presente Seleção Pública Simplificada terá validade de 01 (um) ano, prorrogável por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios: www.diariomunicipal.com.br/amupe; no site do município: www.quixaba.pe.gov.br e nos quadros de avisos Câmara Municipal de Vereadores e da Prefeitura Municipal de Quixaba, localizados respectivamente na Rua Solidônio Pereira de Carvalho, Nº 020, e Praça Antônio Pereira de Carvalho, Nº 020, Centro, CEP: 56.828-000, Quixaba – PE.

Inscrições

As inscrições estarão abertas no período 21 de março ao dia 07 de abril de 2017, das 08:00 às 12:00 horas, horário oficial de Brasília na
Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Quixaba, e serão efetuadas exclusivamente na forma presencial.

Taxa de inscrição

Os valores das inscrições serão de acordo com o cargo pretendido, estando fixados na seguinte forma: R$ 30,00 (trinta reais) para os níveis fundamental e médio e R$ 40,00 (quarenta reais) para o nível superior.

Endereço

O (a) candidato (a) deverá formalizar sua inscrição no seguinte endereço: Prefeitura Municipal de Quixaba/Secretaria de Administração, Praça Antônio Pereira de Carvalho, Nº 20, Centro. CEP: 56.828-000. Quixaba – PE. Fone: (87) 3854 – 8267.

Documentação

No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos:
a) Originais e cópias de: documento de identificação oficial com foto, CPF, Comprovante de Residência e Carteira de Trabalho e Previdência Social.
b) Curriculum Vitae
c) Original e cópia de documentação que comprove a titulação mínima exigida de acordo com o nível de Escolaridade do cargo pretendido.

Prova

A prova objetiva será realizada no dia 23 de abril de 2017, às 13:00 horas, na Escola Veríssima D’arc dos Santos, situada na Praça Antônio Marinho, centro, Quixaba – PE.

Isenção

Será concedida a isenção do pagamento da taxa de inscrição, para os que se enquadram nos termos do Decreto Federal de Nº 6.593, de 02 de outubro de 2008, devendo no momento do requerimento da inscrição, apresentar toda a documentação necessária acompanhado do requerimento de pedido de isenção.

Edital Quipapa 21.03.2017

Quadro de vagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *