Estágio:Últimos dias para inscrição em seleção de estágio do TCE-PE

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Seleção para estágio no TCE-PE inscreve até 20 de março de 2017

Os interessados no programa de estágio do TCE-PE  devem ficar atentos .Termina nesta segunda-feira 20.03.2017 as inscrições ao processo de seleção de estágio oferecido pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco. As inscrições devem ser feitas impreterivelmente até o dia(20) exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.oppusconcursos.com.br.

Do cadastro de reserva

Há oportunidades para alunos dos cursos de Administração; Arquitetura; Biblioteconomia; Ciências Atuariais; Ciências Contábeis; Design Gráfico; Direito; Ciências Econômicas; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Informática; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; Radio TV e Internet; Relações Públicas; Secretariado, Pedagogia e Web Design.

TCE-PE últimos dias de inscrição em programa de estágio
TCE-PE últimos dias de inscrição em programa de estágio

 

 

 

 

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas de avaliação, com uma prova objetiva, com questões de português e conhecimentos específicos, e uma redação. Os exames acontecerão no dia 07 de maio de 2017.

Dos habilitados

Os candidatos habilitados em todas as etapas da Seleção Pública integrarão o Cadastro de Reserva do Programa de Estágio do Tribunal que será utilizado para o preenchimento das vagas que vierem a ser formadas, tanto na sede do TCE quanto na Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães.

Resumo.

1.Os candidatos que se lograrem habilitados em todas as etapas desta Seleção Pública integrarão o CADASTRO RESERVA do Programa de Estágio TCE-PE.

2.A contratação dar-se-á nos moldes da Lei nº 11.788 de 25 de setembro 2008 e da Portaria TC nº 322 de julho de 2014, de acordo com o surgimento de vagas durante o prazo de validade desta Seleção, ora estipulado em 01 (um) ano, prorrogável por igual
período a critério e conveniência do TCE-PE, a partir da homologação do resultado final.

3.O Cadastro Reserva oriundo desta Seleção será utilizado para o preenchimento das vagas que vierem a surgir para estágio na Sede do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) situado à Rua da Aurora, 885 – Boa Vista- Recife, ou na sua Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães (ECPBG), localizadana Av. Jornalista Mário Melo, n º 90, Santo Amaro, Recife-PE.

4.Os candidatos que vierem a ser contratados através desta Seleção Pública receberão Bolsa Auxílio no valor de R$ 800,00 (oitocentos reais) e Auxílio Transporte no valor de R$ 81,82 (oitenta e um reais e oitenta e dois centavos).

5.Os candidatos habilitados nesta Seleção Pública serão chamados de acordo com a disponibilidade de vagas em cada um dos turnos de Estágio. O ingresso no Programa de Estágio condiciona-se a observância da carga horária de 04 (quatro) horas diárias e 20
(vinte) horas semanais, cumprida de acordo com o horário de expediente das Unidades do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.
Veja o edital da seleção de estágio do TCE-PE 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *