SDSCJ abre 45 vagas em seleção simplificada 2017

Espaço Literário Chico Xavier é espaço gratuito no SIMESPE
SIMESPE conta com espaço literário nesta edição 2017
3 de agosto de 2017
Paulo Câmara autoriza seleção para saúde 2017
10 de agosto de 2017

Resultado de imagem para seleção simplificadaSDSCJ abre seleção para nível médio e superior

A SDSCJ, Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, abriu seleção pública para a contratação temporária de 45 (quarenta e cinco) profissionais, para atuação nos Núcleos de Mediação Institucional de Conflitos das Estações.

A seleção

A seleção pública será realizada para atender à situação de excepcional interesse público da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude e terá validade de 24 (vinte e quatro) meses, podendo ser prorrogada por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Validade

O prazo de vigência dos contratos temporários provenientes da Seleção Pública Simplificada de que trata a presente Portaria, prorrogáveis por iguais períodos até o máximo de 06 (seis) anos, conforme interesse e necessidade da SDSCJ, nos termos da Lei nº 14.547, de 2011.

Contratação

A contratação temporária de profissionais para preenchimento de 45 (quarenta e cinco) vagas, sendo 37 (trinta e sete) para Nível Médio e 08 (oito) para Nível Superior, para atuar nos Núcleos de Mediação Institucional de Conflitos das Estações, no âmbito do Programa Governo Presente de Ações Integradas para Cidadania da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, cujos critérios para avaliação serão a Análise da Experiência Profissional e de Títulos. O processo seletivo será realizado em uma única etapa: Análise da Experiência Prof ssional e de Títulos, sendo eliminatória e classificatória, sob a responsabilidade da Organizadora, com a supervisão da Comissão Coordenadora.

Inscrições

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.institutodarwin.org durante o período 07/08/2017 a 01/09/2017. A isenção poderá ser solicitada no período de 07/08/2017 a 09/08/2017. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) para as funções de nível superior e R$ 40,00 (quarenta reais) para as funções de nível médio, através de boleto bancário, em qualquer Agência Bancária, até a data prevista. As funções oferecidas são para Assistente da Mediação, Mediador de Conflitos,Auxiliar Técnico da Mediação.

Condições para candidatar-se

Para a inscrição, o candidato deverá satisfazer as seguintes condições: I – Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12, §1.º, da Constituição Federal; II – Ter idade mínima de 18 anos ou ser emancipado civilmente; III – Estar em dia com as obrigações eleitorais; IV – Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino; V – Estar apto físico e mental para o exercício das atribuições da função; VI – Não acumular função, empregos ou cargo público, em qualquer esfera de Governo ou em qualquer Poder, salvo nos casos constitucionalmente permitidos; VII – Não estar cumprindo o prazo de interstício de afastamento do Estado por ter prestado serviços, através de contrato temporário, conforme Lei nº 14.547, de 21 de dezembro de 2011, e suas alterações; VIII – Não registrar antecedentes criminais e se encontrar no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; lX – Firmar declaração de não estar cumprindo e nem ter sofrido, no exercício da função pública, penalidade por prática de improbidade administrativa, aplicada por qualquer órgão público ou entidade da esfera federal, estadual ou municipal; Xl – Preencher os requisitos de formação exigidos, conforme indicado no Anexo I deste Edital; Xll – Ter disponibilidade para viajar, XIll – Anexar cópia do documento de Identidade, CPF, comprovante de residência e certifi cado de conclusão de curso de nível médio emitido por instituição oficialmente reconhecida pelo MEC.

Edital

Edital SDSCJ 2017 Fonte : http://eusoudepaulista-pe.tumblr.com/

Emanuel Omena
Emanuel Omena
Emanuel Omenqa Professor de História. Radialista. Auditor Fiscal Municipal Paulista-PE. Gestor de Conteúdo Integracaope. Gestor de conteúdo Fideli-z.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *