Vitória reabre inscrições em seleção 2017

Cabo de Santo Agostinho abre seleção simplificada com mais de 2 mil vagas
Cabo de Santo Agostinho abre seleção com 2242 vagas.
17 de agosto de 2017
CNH Popular Enem 2017
CNH Popular Enem 2017 começa a inscrever alunos
17 de agosto de 2017

Vitória reabre inscrições em seleção 2017

Vitória reabre seleção simplificada 2017

Vitória reabre seleção simplificada 2017

Prefeitura de Vitória de Santo Antão 2017

A Prefeitura Municipal de Vitoria de Santo Antão através da Secretária de Educação do seu Município, situada na Rua Demócrito Cavalcanti, 144, Livramento – Vitória de Santo Antão –PE, CEP 55.602-420, no uso de suas atribuições previstas na Lei Orgânica do Município Vitoria de Santo Antão, torna público que reabrirá novos prazos para o Processo Seletivo Simplificado Temporário para Professores da Educação Básica, para atuarem nas Escolas do Município em atenção ao Decreto 6.949/2009 (Convenção Internacional sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência), Decreto nº 7.612/2011(Plano Nacional dos Direitos das Pessoas com Deficiência – Plano Viver sem Limite), Nota Técnica nº 019/2010, do Ministério da Educação e a Política Nacional de Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva de 2008, nas especificidades de:
Professor (a) de Educação Especial, Professor (a) Braillista, Professor (a) Intérprete Professor (a) Auxiliar de Educação Especial, e Profissional de Apoio Escolar/Cuidador para Trabalhar nas Classes Inclusivas de Educação Especial.

Inscrições

As inscrições já realizadas anteriormente encontram-se validadas, não sendo necessário que os candidatos já inscritos apresentem novas inscrições. As novas inscrições para a Seleção Simplificada Nº 0001/2017, acontecem entre os dias 22 à 29 de agosto, e devem ser realizadas presencialmente, no horário de 13h às 15h, na Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), situada na Rua Demócrito Cavalcanti, nº 144, Livramento, Vitória de Santo Antão, ou pelos correios, através de correspondência com Aviso de Recebimento para o endereço acima, expor em lugar visível do lado de fora da correspondência que se trata de documento para a Seleção Simplificada e endereçar em atenção à Comissão de Seleção Simplificada.

Vagas

São 60 (sessenta) vagas para Professor (a) Sala Especial e (Braillista ou Intérprete) da Modalidade de Educação Especial, 30 (trinta) vagas para Professor (a) Auxiliar da Modalidade de Educação Especial e 83 (oitenta e Três), Profissional de Apoio Escolar/Cuidador, para trabalhar na Modalidade de Educação Especial, perfazendo o total de 173 (cento e setenta e três) profissionais para contratação imediata,
para atuarem nas escolas do município no atendimento a Lei n° 13.146, de 06 de julho de 2015.

Para se escrever, o candidato deverá, em formulário próprio disponibilizado pela SEDUC, preencher, com os seus dados pessoais, as informações solicitadas relativas aos cursos realizados, único instrumento de base para avaliação curricular.

Novas inscrições

As novas inscrições serão realizadas nos dias 22 à 29 de agosto do ano em curso, no horário compreendido entre as 13h às 16h, tendo como local a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), situada na Rua Demócrito Cavalcanti, nº 144, Livramento, Vitória de Santo Antão ou pelos correios, através de correspondência com Aviso de Recebimento para o endereço acima, expor em lugar visível do lado de fora da correspondência que se trata de documento para a Seleção Simplificada e endereçar em atenção à Comissão de Seleção Simplificada.

A seleção

O processo de seleção dos (as) candidatos (as) será realizado mediante a análise dos Currículos e outras provas de Títulos.

Maiores informações : http://www.prefeituradavitoria.pe.gov.br/site/

 

Simulado com 30 Questões de LDB

Petrobrás abre seleção com mais de 150 vagas.

ATI autorizada a realizar seleção com 20 vagas

PGE-PE autorizada a realizar seleção 2017

Cabo de Santo Agostinho abre seleção com 2242 vagas.

Emanuel Omena
Emanuel Omena
Emanuel Omenqa Professor de História. Radialista. Auditor Fiscal Municipal Paulista-PE. Gestor de Conteúdo Integracaope. Gestor de conteúdo Fideli-z.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *