IBGE abre seleção para nível fundamental 2017

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

IBGE abre seleção com 1.152 vagas de nível fundamental

O IBGE , INSTITUTO BRASILEIRO DE GEOGRAFIA E ESTATÍSTICA , lançou edital de processo seletivo simplificado destina-se a selecionar candidatos para serem contratados, em caráter temporário, para o preenchimento de 1.152 vagas. O pré-requisito de escolaridade para a função de Recenseador é o ensino fundamental completo (antigo 1o grau).Do total das oportunidades, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros.

Remuneração.

A retribuição mensal do Recenseador será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo Recenseador, com base nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados.Para a função de Recenseador o contratado, no momento da rescisão, fará jus a 13º salário e férias proporcionais aos dias trabalhados e a remuneração da produção.

Duração do contrato.

A previsão de duração do contrato é de até 5 meses para a função de Recenseador.

Vagas.

O Quadro de Vagas com as UF/Áreas de Trabalho constará em cartaz afixado nos Postos de Inscrição do IBGE e no endereço eletrônico : https://www.ibge.gov.br/institucional/trabalhe-conosco.html, em Processos Seletivos Simplificados – Contratação temporária.

Jornada de trabalho.

Para a função de Recenseador, a jornada de trabalho recomendável é de, no mínimo, 25 (vinte e cinco) horas semanais, além da participação integral e obrigatória no Treinamento. Será obrigatório o comparecimento do Recenseador ao Posto de Coleta nos dias e horários estipulados pelo ACM ou pelo ACS.

Inscrições

As inscrições serão efetuadas no período de 23/10 a 06/11/2017, exclusivamente nos Postos de Inscrição Para realizar a inscrição, o candidato deverá dirigir-se a um dos Postos de Inscrição do IBGE, no horário de funcionamento destes, conforme lista divulgada no endereço eletrônico do IBGE: https://www.ibge.gov.br/institucional/trabalhe-conosco.html, em Processos Seletivos Simplificados – Contratação temporária.

Taxa de inscrição.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Treinamento

O Treinamento, de caráter eliminatório e classificatório , terá a duração total de 04 (quatro) dias, com carga horária de 8 (oito) horas diárias.

 

Edital IBGE 2017 recenseador 

Audio Aulas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *